quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Alienígenas do Passado 11ª Temporada Legendado 720p - Download Torrent

E se a vida na Terra começou no espaço? Milhões de pessoas aceitam a teoria de que formas de vida inteligentes tem visitado a Terra há milhares de anos e eram adorados como deuses pelos homens primitivos. Baseado no controverso livro Eram Os Deuses Astronautas, de Erich Von Daniken, a teoria dos alienígenas ancestrais tem abalado as crenças no progresso da humanidade. 

Ancient Aliens é uma investigação equilibrada e imparcial de uma teoria, que alguns podem até achar que não seja verdade, mas a verdade mesmo é que ela não pode ser ignorada!

Produzido com a colaboração e participação exclusiva do próprio Von Daniken, a exitosa série Ancient Aliens busca explorar evidências da influência de “extraterrestres” sobre o homem e faz novas expedições, embarcando em uma busca ao redor do mundo para obter e avaliar essas provas e tentar conseguir respostas, concentrando-se nas descobertas das últimas décadas.

Alienígenas do Passado explora 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, até os céus azuis de hoje do oeste do Arizona, nos Estados Unidos. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana. 

Trailer



Título Traduzido:  Alienígenas do Passado 10ª Temporada
Título Original: Ancient Aliens Season 10
Gênero: Documentário 
Ano de Lançamento: 2015
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade: 720p HD
Formato: MP4
Tamanho: 10.8 GB
Duração: 48min a 1h Min.
Qualidade de Áudio: 10 
Qualidade de Vídeo: 10
IMDb: 7.3/10


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...